After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

Blog Clinipampa

Descubra como a homeopatia pode ajudar no processo de volta às aulas

Notícias - 28 de Fevereiro de 2019

Retornar para a rotina escolar é sem dúvidas um momento de desafios para as crianças, o que pode levar a doenças físicas e emocionais. O estágio em que a criança somatiza as emoções, neste momento de entusiasmo, pode resultar também em stress.


Nestes casos, a homeopatia pode contribuir, uma vez que atinge o físico e o emocional, permitindo que a criança libere sentimentos que, de outra forma, se evidenciaram como algum sintoma corporal.


Nos casos em que a criança já está com o sistema imunológico baixo, normalmente fica-se mais sujeito a pegar doenças causadas por algum vírus. É preciso atentar-se também para a ansiedade de separar-se da mãe, o que pode resultar em problemas respiratórios e até asma. Outro fator é o processo de enfrentar o bullying, que se torna ainda mais difícil quando a criança estiver com baixa autoestima e ou for tímida.


É importante ressaltar que as fragilidades constitucionais devem ser tratadas neste período da vida, quando a força vital é bastante forte e gera resposta positiva à homeopatia com certa facilidade.


Outro fator importante, é verificar se a criança apresenta sinais de carência de cálcio, ou seja, desenvolvimento lento, demora ao andar ou falar, em que para alguns casos não adianta dar suplementos de minerais.


Os sinais de stress e tensão podem ser identificados nas mudanças de comportamento dos pequenos, bem como roer as unhas, tentativa de evitar certos lugares ou pessoas, e até algum comportamento mais agressivo ou passivo.


Uma dica importante para os pais é verificar se a escola dá a atenção necessária para o consumo de água que as crianças devem tomar. O seu filho volta para casa com a garrafinha de água e ou suco intacta? Também é necessário evitar que as crianças segurem os movimentos naturais do intestino e bexiga, o que pode gerar consequências graves.


Tendo em vista que estas informações cumprem um objetivo mais educacional, o ideal é procurar um médico para que cada caso seja analisado com a atenção e especificação necessária.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes