Blog Clinipampa

COMO ALIVIAR DORES COM A QUIROPRAXIA

Notícias - 28 de Janeiro de 2022

Por:
Joel C. Lippert
Quiropraxista

As dores podem ser limitadoras para as nossas atividades e de forma contínua elas vão nos impondo barreiras e nos restringindo de realizarmos até mesmo o básico. Aliada no tratamento de dores sem remédios ou tratamentos invasivos, a quiropraxia é um método eficaz que vai direto no foco do problema.

Usando apenas as mãos, o quiropraxista interfere de forma precisa na região muscular e cervical, manipulando de forma que consegue solucionar problemas como alterações de postura, além de questões musculares, dentre outras.

A quiropraxia possui diversas indicações e se mostrou muito eficaz para as dores lombares, hérnias de disco, artrose, desvios de postura, dificuldades de locomoção, ou seja, diversas patologias ligadas ao sistema neuro-músculo-esquelético.


Para oferecer a melhor resposta, todo processo de tratamento das dores começa pela identificação da origem para uma manipulação adequada e alívio dos problemas enfrentados pelo paciente. Assim, através de uma visão ampla do corpo humano, a quiropraxia contribui para a redução de dores realinhando coluna e articulações para garantir a movimentação correta dos músculos.

Gostou de saber? Tendo dores busque a ajuda profissional de um quiropraxista.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes