After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

Blog Clinipampa

Saiba por que a visita ao dentista é fundamental no período de volta às aulas

Notícias - 27 de Fevereiro de 2019

Para manter a saúde bucal em dia, os dentistas recomendam a realização de consultas de seis em seis meses. Tão importante quanto a visita antes das férias, para evitar que dores de dente ou outras complicações estraguem a viagem, é a consulta após as férias.

É importante não adiar a consulta com o dentista para que seja possível remediar os possíveis danos que os dias de doces, refrigerantes e sorvetes podem vir a resultar nos dentes da criançada.

A falta de rotina das férias também faz com que as crianças, em alguns casos, se esqueçam da sua amiguinha escova. Entretanto, para manter a higiene bucal é fundamental escovar os dentes todos os dias. O controle do consumo de açúcar é muito importante e deve ser seguido. O ideal seria limitar as vezes em que os pequenos podem consumir açúcar diariamente.

Uma ação que pode ser feita é a substituição dos doces por frutas e, nesse caso, a maçã contribui para a limpeza dos dentes. Caso os dentes já tenham sinal de cárie o ideal é marcar uma consulta com o dentista o quanto antes para evitar possíveis complicações.

Que tal seguir algumas dicas para alcançar a melhor saúde bucal das crianças? Podemos iniciar tentando manter as três escovações diárias após as principais refeições. Aproveite para tornar a hora da escovação em um momento legal e divertido.

Prepare lanches com frutas. A dica aqui é usar da criatividade para que o alimento fique mais atrativo do que as opções doces e cheias de açúcar. Além, é claro, de marcar uma consulta com o dentista já para o início do ano letivo.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes